But you can take the bluest sky and turn it grey...
-----
E se não existissem diferenças?
E se doce fosse sempre doce, e amargo fosse doce, e salgado fosse doce? E se azul fosse amarelo, verde fosse amarelo, e o amarelo fosse tão amarelo quanto... Amarelo?
E se o céu fosse sempre de uma cor só? Nada de vermelho-rosa-laranja-azulado no pôr-do-sol, ou aquele vinho-vermelho-esquisito de madrugada? E se as nuvens fossem azuis? Céu azul, nuvens azuis, sol azul!
E se não existissem gatos, e só cachorros? E se todos os cachorros fossem brancos com manchas pretas? E se todas as manchas pretas fossem ovais e acinzentadas no meio? E se todos os cachorros brancos com manchas pretas acinzentadas fossem ferozes como poodles de madame?
E se todas as pessoas fossem baixas? Baixas e magras? E se todas essas pessoas fossem baixas, magras, mulheres, que não gostam de doce, prefeririam o céu colorido e odiassem cachorros brancos com manchas pretas acinzentadas?
E se todos os escritores escrevessem romances? E se todos os roteiristas escrevessem filmes de ação? E se todos os musicais fossem de drama? E se toda comédia só falasse de política? E se toda tragédia fosse sobre Romeu e Julieta?
E se todas as músicas fossem em SiBemol? E se todas as letras falassem de um cara apaixonado ignorado pela garota amada? E se todas as melodias fossem calmas como baladas românticas? E se guitarras fossem violões, baixos fossem violões, violinos fossem violões e violoncelos fossem violões?
O mundo não é todo igual.
O mundo cria e mostra diversidade a todo momento.
E se todo ser humano soubesse respeitar as diferenças?
-----
ps: tirei a foto ontem e sim, sou muito feliz com minha câmera nova *---*
E se todo ser humano se desse a liberdade de experimentar as diferenças? Texto foda, Mah. Como sempre! Dá uma passada no meu, depois! <3
ResponderExcluirseria tudo chato :) mtmtmtmtmt foda x)
ResponderExcluire a foto tbm xD
E se todo ser humano soubesse respeitar as diferenças? [2]
ResponderExcluirque foto linda *-*
ResponderExcluire o texto também, absoluto. Achei digníssimo!
é, cabe a nós conviver e respeitar essas diferenças... quiçá amá-las!
ResponderExcluir