É mais ou menos assim: quando todas as portas se fecham, você mete um chute e abre uma delas. Na grosseria mesmo. Como mais poderia ser?
Às vezes a vida parece estar horrível, estagnada, como se nada mais no mundo fosse fazer sentido... Bem, é só dentro da sua cabeça. Sério mesmo, basta uma mudança de visão, uma virada de rumo, um grito, uns palavrões e um chute na porta... E as coisas começam a voltar pros seus devidos lugares.
Mais ou menos o que tem acontecido comigo. Cansei de andar em círculos, de terminar sempre sozinha, com a cabeça no travesseiro e sem conseguir dormir, pensando em mil e uma coisas que estavam erradas na minha vida. Descobri, então, que a errada na história era eu, e percebi que era hora de mudar. E tinha que começar por dentro, eliminando os sentimentos e pensamentos ruins, aquele monte de velharias que a gente acaba guardando, afogando dentro de nós.
Agora estou limpa... Reciclada. Uma nova-velha-eu.
Por mais que tudo isso soe como livro de auto ajuda.
E de repente o caminho parece certo de novo. Tudo está se encaixando e olha, não posso reclamar de nada não. Que os bons ventos continuem soprando...
Amém!
Que violencia, Mariana... DOSAHIDSAOOABDSOHANDSAKI BRIMKS.
ResponderExcluirAMÉM!
Vou começar a dar umas voadoras nas portas também porque, olha, tá dificil OIEAOIHEOUS
ResponderExcluiramém!
ResponderExcluirputa revolts ou não, é sempre bom (nos) reciclar
we need to talk, dear... i miss you!
Vou começar a dar umas voadoras nas portas também porque, olha, tá dificil +1
ResponderExcluirAMÉM.
ResponderExcluirÉ aquela velha história né, tudo depende de nós, até as coisas ruins. Nada de 'ai, não posso fazer nada' SIM, VOCÊ PODE FAZER >ALGUMA< COISA, só ter coragem o suficiente.
E MALY, não é rasgação de seda, mas você escreve muita coisa que bate muito com minha maneira de ver as coisas *-*'~
<3
é ótimo qdo percebemos que estamos erradas, e sabemos como consertar isso!!
ResponderExcluirhauhau! uns chutes na porta fazem muito bem a vezes... ^^