segunda-feira, 21 de junho de 2010

; imagine me and you

    – Alright. Well... Hm... Tell me about the lily.
    – You don't want to know about the lily.
    – It's my favorite.
    – Ask me about the azalea.
    – Oh, alright. What about the azalea?
    – The azalea means "may you achieve financial security". See?
    – Lovely. Now, tell me about the lily.
    – The lily means... The lily means "I dare you to love me".

É assim mesmo. Você sempre vai escolher a pessoa mais complicada do mundo pra amar. E é bem aí que está a graça, no final das contas.
E como já diria a sábia Nichole Goodrich: life is a bitch.
Mas faz parte. :)

5 comentários:

  1. ``...I do!
    I think about you day and night;
    It's only right;
    To think about the girl you love;
    And hold her tight;
    So happy together!!``
    The Turtles - Happy Together

    ResponderExcluir
  2. a única coisa que tenho pra comentar é: FATO

    ResponderExcluir
  3. life is a bitch, mas nada q um pouco de alcool não resolva xD
    brinqs

    mto fofo!

    ResponderExcluir
  4. I do! :p

    A graça se a vida fosse fácil seria a mesma de amar alguém não complicado, ou seja, nenhuma hihi. Então é só ser mais bitch do que a vida e pronto, ha (H)

    <3

    ResponderExcluir
  5. A parte mais foda do filme, cara *-* E né, super fato.

    ResponderExcluir