sábado, 19 de junho de 2010

; la tua cantante

Tudo começa com os olhos. Eles se encontram, se magnetizam. Não conseguem se largar nem por um segundo. Dizem mais do que deveriam. As pupilas se dilatam, e é como se tudo em volta tomasse outras cores. Mais amarelo, mais azul, mais verde e muito, muito mais vermelho. Como imãs, permanecem grudados. Permanecem conectados. Como se a simples menção à desconexão lhes causasse uma dor que jamais poderiam aguentar.
O som da voz vem como uma canção. E você poderia ficar o dia todo ali, escutando, repassando mentalmente. O jeito como se move te encanta, é incrível. Como se ali, na sua frente, estivesse o ser mais perfeito que já tocou a Terra algum dia.
A próxima reação vem com o cheiro. É inevitável, nessas horas os instintos falam mais alto. O aroma te invade, toma conta de cada canto do seu ser, domina toda a sua racionalidade. E ela se esvai... Lentamente, deixando seus últimos momentos de uma consciência conturbada ali, entorpecidos. É doce, é forte, te toma de uma maneira incomum. Te expõe. Esses somos nós, os seres humanos. Animais. Racionais ou não - e nesse momento, mais pra não. Ainda assim, animais.
Você quer. Você deseja. É o que o seu corpo diz. As borboletas disparam no estômago, suas mãos suam e as pernas tremem. Sua capacidade de formar frases coerentes está reduzida a zero e é aí que você sabe que tudo está perdido. Esse é seu último pensamento coerente.
A proximidade traz o tato... O tato! É formidável. Pele com pele, corpo com corpo. A química age e reage dentro de você, seu cérebro manda recados desesperados para o corpo todo. Mais hormônios, mais batimentos, e mais hormônios, e mais batimentos! Respiração descompassada. Temperatura aumentando, pressão arterial subindo... E você ali, tentando desafiar as leis da física. Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar do espaço? Bobeira!
Você se perde, em si mesmo e no outro, aqui e ali, tudo junto e misturado.

Ah, esses apaixonados...

8 comentários:

  1. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, esses apaixonados rs

    Não sei se concordo exatamente com a ordem, mas fatissimo rs ficou muito foda *-* pra variar [29328932] adorei <3 e agora entendo a escolha da trilha sonora pra escrever isso hihi

    <3

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooh, que foda ein rs

    ResponderExcluir
  3. muito bom, pena que não sei sobre o que tu tá falando. #D
    :**

    ResponderExcluir
  4. aiquebonitinhaasuperdescriçãodeapaixonadadaMáru

    :D

    ResponderExcluir
  5. Uau! Eu leio e vou sentindo tudo o que vc vai descrevendo! Post mais que apaixonado! Adooro!
    Apesar que eu acho que na verdade vc se inspirou em algum globo reporter por ai, hein? 8-)
    Brincadeira.. xD
    Demais seu post (como sempre)!
    E eu comentando sempre com o maior prazer! xD
    Você definitivamente tem o dom! =)

    Beijos! ^_^

    ResponderExcluir
  6. foi esse q surgiu enquanto vc assistia Lua Nova?
    bem, eu sei bem como é até antes de chegar no tato, daí pra frente minha experiencia é quase nula x__x

    ResponderExcluir
  7. Bommm tbm! Nem vou mais comentar que vc escreve muito bem! Parabénssssss

    ResponderExcluir
  8. aaah, l'amour *-* ficou lindão, mah :)

    ResponderExcluir