sexta-feira, 24 de setembro de 2010

; pedaços de um futuro

        Música. Livros. Letras e livros. Alunos, talvez. Jornalismo. Uma casa no campo. Uma ou duas crianças. Cachorros. Filmes, computador. Viagens. Lugares exóticos. Fotografia. Linhas do tempo e  memórias. Amigos. Família. Amigos que são família. Um amor, dois cafés, três canetas e papel. Felicidade. Silêncio. P-a-z.





-----
A idéia foi da @ellegumz, em um post com o mesmo nome no blog dela. Achei foda e resolvi tentar.
E agora desafio todos os amiguinhos, escritores ou não, a tentar também!
Deixem os resultados aí nos comentários!

Beixooos! ;)

16 comentários:

  1. Música. Livros. Trabalhar com livros. Ou com música. Ou com os dois. História. Um piá mais pentelho que eu. Uma casa perto da casa do Grêmio. Cafeína, álcool e, quando necessário, fumaça. Família, amigos e saúde. Convivência pacífica (?) de tranquilidade e perturbação.

    ResponderExcluir
  2. Ps.: Claro que eu não poderia deixar um desafio passar em branco. u.u

    ResponderExcluir
  3. "Um piá mais pentelho que eu."


    coitada da mãe u.u

    ResponderExcluir
  4. Considerando que ela vai me amar a ponto de ter um filho e conviver comigo, ela vai adorar o fato. Fica vendo. u.u

    ResponderExcluir
  5. Música. Tomar Sorvete. Borboletas. Balão. Beijos. Sonhos. Mais Música. Lucidez. Ceticismo. Filmes. Livro. Livre. Voar. Vida com Trilha Sonora. Crianças. Medo. Sorrisos. Flores. Borboletas. Felicidade. Lágrimas. Música.

    ResponderExcluir
  6. DINHEIRO.


    brinqs... vou tentar pensar e fazer o meu, mas pode demorar x__x

    ResponderExcluir
  7. ahh, legal *-* Já vi um poema que lembra isso na escola uma vez.. vou tentar pensar como será o meu... :

    "Música. Livros, muitos livros. Filmes. Um apartamento, uma casa, um escritório. Dinheiro. Um camaro conversível. Cachorros. Viajar. Filhos. Amigos. Família. Felicidade. Amor."

    acho que é isso, eu exagerei no camaro, mas é o meu sonho de consumo *-*, fazer o quê né? xD HAUISHIUAHS

    ResponderExcluir
  8. Família. Amigos. Viagens. Evolução. Felicidade. Amor. União estável. Mais viagens. Uma casa. Um cachorro. Realização profissional. Livros. Mangás. Animes. Músicas. Séries. Filmes. Uma criança.

    ResponderExcluir
  9. Amigos. Namorada. Namoradas. História, filosofia ou psicologia. As três juntas, maybe. Personalidade. Alguns livros. Alguns filmes. Muita música. Sucesso profissional com algo que eu realmente goste. Hobbies. Fotografia. Polaroid. Sexo. Polaroid. Café. Sucrilhos. Polaroid. Repetições. Repetitivo. Repetente. Espontaneidade. Palavras que me escapam das pontas dos dedos. Dedos que me escapam das palavras nos toques. Toques físicos. Toques emocionais. Sentimento. Aprendizado. Paz de espírito, mas nunca felicidade completa. Viver vivendo. É.

    ResponderExcluir
  10. Familia.Amizade.Cinema.Atriz(?)Rock.Aprendizado.Música.Silêncio.Viajar o mundo.Sorrir.Amor.Companherismo.Paz.Livros.Casa de Praia.Maresia.Sol.Chuva.Chocolate.Sorvete.Batata Frita.Chiclete.Saúde.Cuidado.Reconhecimento.Peseverança.Abraço.Infinito e além.

    ResponderExcluir
  11. Família.Livros,muitos livros.Fórum. Um gabinete e uma toga. Musica. Uma casa no campo. Um amor pra vida toda. Filhos.Viagens. Amigos.Fotos.Memórias.Felicidade.Tranquilidade. Realização;

    ResponderExcluir
  12. o meu já mudou, muda o tempo inteiro rs

    ResponderExcluir
  13. música, amigos, amigos que sao mais uma familia, casa de praia, bebida, chocolate, livros, videos, memórias, sonhos, desejos, festa, conquista.

    ResponderExcluir
  14. Silêncio. Duas xícaras de café, dois cadernos, uma só alma. Um destino; uma vida. Um só amor.

    (:

    ResponderExcluir