quarta-feira, 22 de setembro de 2010

; sick of it

        Ah, eu amo você!
        Amo tanto que não seria capaz de viver sem você. Amo tanto que sem você meu mundo morreria, a vida perderia o sentido. Amo você que, sem você, eu não poderia ver as cores! Eu não conseguiria achar graça em nada, eu não conseguiria respirar, SEM VOCÊ EU NÃO VIVO!
        Sem você eu não posso continuar. Sem você... Eu não vou. Porque sim, só vou se for com você! Sem você eu não posso ir, eu não conseguiria! Sem você não posso andar, não posso fazer meu próprio caminho, SEM VOCÊ EU NÃO POSSO EXISTIR!
        Sem você eu não vou a lugar algum. Eu não terei futuro, se você não estiver comigo! Ai, pensar em ficar sem você me deixa nervosa! Imagina, nem quero pensar nisso! Sem você eu não consigo nem pensar em respirar, viver, essas coisas bobas, sabe? Sem você eu jamais poderia ser feliz. Porque você é tudo o que importa! SEM VOCÊ EU NÃO POSSO SEGUIR EM FRENTE!
        Você é meu céu, meu sol, meu infinito. Você é tudo pra mim! Sem você eu entraria em depressão. Não conseguiria me imaginar sem você, sem você eu ficaria infeliz até não poder mais aguentar, SEM VOCÊ EU MORRERIA!


        Agora fala sério, eu sou a única que acha isso meio insano?
        Depender de outra pessoa pra ser feliz? Pra seguir em frente? Pra traçar os seus próprios caminhos? Não é nem questão de ser independente, ou de acabar pressionando (eu pessoalmente odeio ser pressionada). Só acho tudo isso doentio. Eu simplesmente não consigo entender o conceito de precisar de outra pessoa pra ter a minha própria vida.
        É demais pra mim. Demais.



-----
Às vezes algumas coisas soam assim pra mim.
E putz... Ciúme, necessidade ou o que quer que seja tem que ter limites, né?
Sou a favor de cada um no seu quadrado! :)
Paixão e amor são totalmente diferentes de dependência.
Pronto, falei.


Repense alguns conceitos! ;)
Beixos!

5 comentários:

  1. Quer falar de doença? Troca esse "você" por "Grêmio" e disserte a respeito. :P

    :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte. Mas não posso falar nada né, faz tanto tempo que me apaixonei assim por alguém que nem lembro mais como é HDAUIHEOAEHDOUS

    ResponderExcluir
  3. É... e eu odeio quando penso nisso -.-'

    ResponderExcluir
  4. Se isso é ruim, imagina isso "dito" a uma pessoa que nem se conhece, estilo essas menininhas loucas que matam e morrem (no mínimo) por um ídolo. Acho que tive essa minha fase, mas não foi tão acentuada, que dó. Sim, doentio.

    ResponderExcluir