domingo, 12 de setembro de 2010

; mixed up

        Como as coisas entram em colisão? Difícil dizer. Simplesmente acontece. Elas estão ali, cada uma em sua própria órbita, até que uma confusão enorme seja criada do nada, envolvendo a todas, fazendo tudo virar, embolar, enrolar.
        E quando vejo, estou de volta à sua porta. Simplesmente não posso evitar. Nós andamos cada um pra um lado, mas quando percebemos estamos ali... Mais perto... Venha falar comigo! Mesmo que eu precise me controlar, mesmo que eu não saiba de nada – não olhe para trás com raiva. Aconteceu. Passou. Vai mudar. Mudaremos.
        São esses tchaus de todos os dias... Essas pessoas de todos os dias... Caindo pela primeira vez. De amores. De desamores. De reamores. E por aí vai. Sentimentos acelerando e desacelerando...
        Tente entender! Todos estamos enfrentando coisas parecidas, o tempo inteiro, e muitos de nós conseguem chegar lá. Mesmo os mais covardes, ou as crianças do passado, do futuro... Voltando pra minha vida, me dando um pouco mais... Boas em ir. Se foram. Voltarão?

        Boa noite, boa noite! O estado é grave. Feliz natal, a guerra acabou! Mas ainda assim, é difícil respirar... Escute-os falando: olá! Aguente! Se eu não conseguisse, se eu sentisse... Se eu simplesmente sentisse. E se eu nunca te ver de novo? Se simplesmente você soubesse...
        Paixão! É você. Você... Última chance, só preciso de um pouco do seu tempo! Estou perdendo a cabeça, mas amando esse tempinho... Me faz desejar.
        Sinto sua falta, te amo. Eu sei que deveria sair, mas você é como tudo pra mim... Minha imensidão... Meu oceano! Azul. Sempre azul.
        Não estou indo para casa, também não estou caindo aos pedaços – não mais. Sei que nada dura para sempre, mas se usarmos a imaginação... A pura imaginação...
        Vamos fugir! E então te contarei um segredo. E com esse jeito simples de amar, com esses arrepios, calafrios... Escreveremos uma história. Reescreveremos. Em uma manhã de domingo, pegue o que você quiser, nesse emaranhado que pode não ser o suficiente, como uma cidade pequena, como um nevoeiro, uma confusão... Mas vai dar certo. Vai servir.
        E eu sei que o sol vai aparecer, e eu, do jeito que era, do jeito que serei, te mostrarei esse amor.
        Sem as despedidas mais doces.
        Sem mais.


-----
ps: meio que uma brainstorm no meio da madrugada.
ps2: confusão? AH VÁ!
ps3: quem descobrir a lógica/segredo do texto, ganha... sei lá, pensarei num prêmio, mas ganha! :P
fica o desafio!

beijos! ;)

5 comentários:

  1. eu - acho que - entendi iariariair

    se eu fosse fazer uma coisa dessas ia começar falando sobre elefantes e terminar falando sobre... Sei lá, perfumes (?)

    Ficou lindo e é a segunda vez que maroon 5 te inspira assim (ao menos aqui pro blog rs)

    ...Sem mais, porque você disse pra eu não estragar a brimks aqui =x

    ResponderExcluir
  2. Belo post.
    Mas achei que seria sobrZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzz.
    :D

    :*

    ResponderExcluir
  3. Aliás, eu sei de onde saiu esse 'ah vá', hein. uheauheaueaheau

    ResponderExcluir
  4. é óbvio q a Léo sabe mais q eu, mas essa confusão toda me lembrou algumas letras de t.A.T.u. =P

    vou tentar fazer o Artemis e decifrar seu texto, se eu conseguir alguma coisa aviso...
    hihi

    ResponderExcluir
  5. ''Atrás das nuvens, sempre há um céu azul! '' Nada mais digno q seu texto. Parabéns Mary!

    ResponderExcluir