terça-feira, 27 de julho de 2010

; #vipsfacts


Bebidas: R$ 235,00
Comidas: R$ 100,00
Bares e restaurantes: R$ 80,00
Filmes que ninguém assistiu: R$ 15,00

Passar uma semana com os melhores amigos do mundo: não tem preço!




Clichê, eu sei. Mas é a mais pura verdade.

Dividir essa semana com Jade, Nalu, Léo, Luh, Jaum, Luli, Lô e Bel (mesmo que só no finalzinho) foi muito muito foda! Valeu pelas bebedeiras, pelas pérolas, pelos momentos de silêncio e pelas falações intermináveis... Valeu pelos jogos, pelos filmes (que nem vimos direito!), pelas guerras de almofadas (né Dajinha?), pelos jogos de vídeo game (BATE NA POLÍCIA! BATE NA POLÍCIA!), pelos ensaios, pelos momentos no estúdio mais rindo do que tocando, pela tentativa totalmente #fail de gravar Nanana... Enfim! Valeu por tudo, gente. Sério! :)

Me apaixonei ainda mais por essas vadias que o povo chama de Vips, e posso falar? Somos fodas mesmo, não importa o que digam ou o que pensem! E essa semana juntos, no mesmo lugar, sob o mesmo teto, com as mesmas guitarras, piadas internas e momentos retardados provou a todos que não há [ironia] "panelinha filha da puta arrogante que se acha melhor que todo mundo" [/ironia] melhor que a gente. HDASIOHIODSHAIOADSHIHIOADHIIHOADS Pronto, falei.
E um beijo pros fãs!

Naluzinia, Legumes, Puppy, Daje, Luli e John... Caras, amo vocês! (L)




Ps: Vinte e três latas vazias de Smirnoff Ice, uma garrafa vazia de tequila Jose Cuervo Especial, doze garrafas vazias de Heikenen mais as cinco do bar, meio litro de vodka Smirnoff e oito latas de RedBull.
Bandibêbado. Sem mais.
Ps²: São TANTAS pérolas que se eu fosse postar todas o post jamais acabaria! :(

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah, que saudade que me dá dessa semana! essedoisessedoispelanzapravocês

    ResponderExcluir
  2. alguém notou que nós bebemos tudo isso praticamente de quarta à sexta/sabado? BANDIBEBADOS :P

    vocês são fodas e eu amo vocês, sem mais.

    <vips3

    ResponderExcluir
  3. i-nes-que-ci-vel e emocionante!
    daria pra classificar essa semana de vários jeitos, mas acho q assim tá bom^^

    beijo pros #vips e deixa as pérolas pro twitter só mesmo xD

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar de coisa boa, gente?! HAHAHAHA Amo muito tudo e todos! Semana mais perfeita da minha vida, cara. Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. ps: tinha tmbm 2 malzebier q eu e a Sasha tomamos xD

    ResponderExcluir