segunda-feira, 30 de agosto de 2010

; adjetivando adjetivos

        Extremamente errado. Altamente perigoso. Completamente insano. Tragicamente controverso. Perturbadoramente confortável. Perigosamente desejável. Perfeitamente alcançável, mas obviamente questionável. Mas seria tão fácil!
        Docemente detestável. Odiavelmente amável. Complicadamente descomplicado. Estranhamente simples, simplesmente estranho. Mas seria tão lindo!
        Você e suas hipérboles e suas antíteses e todas as suas cores e as músicas e texturas e gostos que imagino em você me deixam numa confusão imensurável. Mas seria tão bom...
       





----
ps: a falta de pontuação no último parágrafo foi proposital, estética. :)
ps2: perdi meu pendrive com todas as cartas que eu tinha escrito pra postar, hihi.

7 comentários:

  1. olha, vc conseguiu escrever >)
    e ficou foda, obviamente x)

    ResponderExcluir
  2. fiquei totalmente maravilhado e razoavelmente confuso, mas ainda assim gostei
    xP

    ResponderExcluir
  3. quero escrever que nem você... e a léo D:

    ResponderExcluir
  4. Acabas de descrever a minha mulher ideal, que já pensei ter achado umas dez vezes, e hoje penso nuncar ter visto. Uma hora eu descubro qual é a verdadeira razão
    :*

    ResponderExcluir
  5. ps.: não encontrei a falta de pontuação no último parágrafo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Você é tão chata. Parece que escreve com uma facilidade incrivelmente grande! hahaha Gostei bastante dessa de adjetivar adjetivos, ainda mais eu que adoro (só um pouquinho) aumentar as coisas!

    ResponderExcluir