sábado, 21 de agosto de 2010

; Carta #1

Aos meus sentimentos,

        Parem de mudar!
        A cada dia fica mais difícil me concentrar e ter certeza de algo que estou sentindo. Nunca sei o que é real ou o que é impulso, e isso me deixa nervosa. Não aguento mais essa montanha russa maluca em que vocês me colocam o tempo inteiro. É desesperador!
        Por favor, decidam-se. Decidam logo o que é amor, o que é carinho, o que é paixão. O que é tristeza e o que é revolta. Decidam logo se são positivos ou negativos, se são duradouros ou se estão indo embora, deixem de ser instáveis! Isso está acabando comigo.
        Não estou pedindo muito, certo? Só um pouco de calma pra substituir essa angústia, e então talvez um pouco de certeza dentre tanta coisa incerta. Alguma coisa que me dê um corrimão pra segurar durante esses tempos estranhos. Algo um pouco mais concreto.
        Já entendi que esse ano vocês querem mudar. Inovar. Renovar. Mas por favor, pensem um pouco em mim. Não sejam tão malucos! Estabilizem. Tranquilizem. É o que estou pedindo.
        Talvez podemos negociar uma linguagem mais clara, que tal? Menos frio na barriga, menos aperto no peito. Eu não os entendo. Não consigo traduzir. Um pouco mais de sensações boas, só pra eu ter certeza de que estou no caminho certo, quando eu estiver no caminho certo. Será que dá?
        Enfim, sentimentos. Vamos entrar num acordo! Vocês se revelam, claros e indubitáveis, eu acato. Prometo, não vou lutar contra vocês. Não vou forçar. Já estou cansada disso. Disso e de tantas outras coisas...
        Não aguento mais tanta confusão.




-----
ps: Não, não vou explicar o post. Pra ninguém. Espero ter sido clara, rs.
ps2: Vou tirar foto do livro que a Lena autografou pra mim e posto aqui, depois! Super fofa, adorei conhecê-la! *-*
-----

4 comentários:

  1. Lindo! e vc acabou de perdir aos seus sentimentos...que fiquem mais confusos ainda, ``devemos nos estabilzar? estamos prontos pra isso?`` Prepare-se pra confusões, aguente, resista! beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu lido com sentimentos da melhor maneira possível: com álcool. :D
    Sinceramente, duvido ter sido útil. aeuaheuah
    :*

    ResponderExcluir
  3. já q não explicará, então vamos falar de coisa boa? vamos falar da nossa iogur...
    *cof cof*
    foi legal lá com a Lena, conseguiu falar do concurso com ela?

    ResponderExcluir