quinta-feira, 26 de agosto de 2010

; na Morada da Noite

        Eu não pensaria em entrar em sua casa, ou em sua igreja, para depreciar suas crenças, apesar de eu discordar profundamente delas. Mas também eu não espero que o senhor tenha as mesmas crenças que eu. Na verdade, eu jamais pensaria em sequer tentar lhe atrair para minhas crenças, apesar de ter um profundo e permanente compromisso para com a minha Deusa. De modo que apenas insisto que o senhor me retribua com a mesma cortesia que já lhe outorguei. Quando estiver em minha casa, respeite minhas crenças.


P.C. & Kristin Cast, Traída
(Série House Of Night)

Um comentário:

  1. não tinha idéia q essa série era tão bem escrita e profunda...
    pelo menos me pareceu, lendo esse trecho
    vc tá lendo? tá curtindo?

    ResponderExcluir