quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

; promises are made to...

"Eu sei que as coisas não têm sido fáceis por aí, e por vários motivos. Eu sei que são muitas mudanças em muito pouco tempo...(...) Mas e daí? Se a gente prometeu que vai ser para sempre, vai ser. E não vão ser alguns meses que vão mudar! :)

Só quero que você saiba que eu vou sempre estar aqui, sempre mesmo. Pro que der e vier. Não só pras horas boas, as horas de dar risada, brincar e tudo o mais... Mas também nas horas ruins, de perdas e de mudanças, naquelas horas em que você pensar que tudo acabou e que seu chão sumiu.
Tudo bem, eu vou ser seu chão. E eu vou ser o seu apoio até que você possa seguir por si mesma de novo. Eu vou ser quem sussurra as coisas pra você quando você mais precisa. Eu vou ser quem te acorda todas as manhãs, pra você seguir em frente. Eu vou ser quem te faz rir quando você só quiser chorar, e sim, eu vou ser quem diz que te ama, e diz isso de verdade. Com todos os defeitos que nós temos, e nós os temos mesmo, eu vou sempre ser quem te ama de verdade. De verdade.
Eu vou ser o que você quiser, quando você precisar.
E você sabe, não é? Eu sei que sim.
Amo você."


(Agosto/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário