sexta-feira, 29 de outubro de 2010

; besame

        Prematura e lascivamente. Em silêncio, sem piedade e sem pedido... Pare o tempo, faça crescer o que sinto. Como se nada mais importasse, como se o mundo estivesse prestes a desmoronar a qualquer momento, um a um, coloque o céu de ponta cabeça...
        Sem razão. Apenas porque o coração está pedindo. Enquanto eu, lentamente, morro e volto a viver, vivo e volto a morrer, e até que nada mais faça sentido. Com afeto, ardor, fervor, amor... Com sentimento e sentido.
        Com motivo ou sem motivo... Estarei sempre contigo.
        Apenas me beije.


-----
Não resisto mais...
Ao som de Besame - Camila.

Beijo prazamiga! :)

9 comentários:

  1. So kiss me (8)

    ps.: você me deu uma ideia ótima (ou reafirmou uma que eu tinha PDOAJEPHDOIAHS)

    ResponderExcluir
  2. O LADO ROMANTICO VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

    lindo lindo lindo!

    Lascivamente! (H)

    ResponderExcluir
  3. Hmm! Que delícia! Se perder por um beijo é muito bom!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. "Pare o tempo, faça crescer o que sinto."
    UY ah3

    tinha q aproveitar meu momento sem noção e vir comentar aqui xD
    2beijos, sua linda

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Máru. Lindo.
    E intenso.

    ResponderExcluir