terça-feira, 19 de outubro de 2010

; i miss you, i miss you...

don't waste your time on me, you're already the voice inside my head

        Deitei e meu subconsciente imediatamente constatou o vazio na cama. O seu vazio. Eu tentei duramente ignorar o fato, pensar em outras coisas, contar carneirinhos. Virei de um lado para o outro. Eu não conseguia deitar do seu lado na cama. Como se esperasse você sair do banho, puxar o edredon e deitar ali, como já fez tantas vezes... Olhei para o relógio e ele continuava tiquetaqueando, não se dando conta ou se importando com minha agonia silenciosa.
        Não era só aquela insônia comum, que eu já estou pra lá de acostumada. Ela se aquieta depois de alguma leitura, depois de uma ou duas músicas. Mas isso? Totalmente diferente. Eu podia sentir o vazio na cama entrando e dominando tudo em mim. Me dominando, tocando os sonhos que eu nem sabia se conseguiria ter...
        Sinto sua falta. Nada demais, só de dormir com você ali, cantando baixinho. Sua mão quente sobre minha bochecha como se nada mais importasse. Os pés se esquentando – por mais clichê que isso seja. O cheiro no travesseiro. E então dormir. Simplesmente dormir, sabendo que o amanhã será tão bom quanto hoje. Só queria que você soubesse.

        Saudade. Palavra sem tradução. Única. Cheia de vazio.
        Dolorida.



-----
Desculpem meu eu-romântico. Ele anda bem saidinho, sobressaindo o eu-crítico e o eu-imaginativo.
Mals! ;*

13 comentários:

  1. Hm... As vezes acho a saudade mais torturante q o proprio medo ou o odio, talvez uma mistura dos dois e abrindo espaço para uma sutil pitada de tristeza... Eu realmente odeio sentir saudade...

    Gostei mto do texto *-*

    ResponderExcluir
  2. você me machucou com esse texto tá ='(

    ResponderExcluir
  3. ai ai... S2 Nada mais belo, doloroso e "masoquistamante" bom quanto a saudade fruto do amor... *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai Mary, sua gay! CHOREEEI poxa. haha
    Foda essa saudade. Eu to sabendo bem o quanto é :\

    ResponderExcluir
  5. Saudade é um dos sentimentos mais dolorosos e poderosos! É muito ruim sentir saudade mas é muito bom quando a gente reencontra a pessoa de quem a gente tava sentindo tanta falta! =X

    ResponderExcluir
  6. eu fico cada vez + impressionada
    com o quão bem vc consegue descrever
    sentimentos complexos, como o vazio de uma cama...

    #saudadeéfoda

    ResponderExcluir
  7. Não chore, Mary, tia Rapha volta pra vc xuxuzenho.

    Tá tão profunda essa Mary!

    ResponderExcluir
  8. Lindo, maravilhoso!
    Apesar de não ser o tipo de texto recomendado pra mim nesse momento.

    Mas isso não importa perto da sua genialidade e sentimentalismo.

    ResponderExcluir
  9. Olha, não vou nem falar nada. Tem que ver isto aí.

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi um texto tão bem escrito, que explique exatamente o que não tem explicação!
    Acho que nunca fiquei tão impressionada com algo que li!

    ResponderExcluir
  11. Mariana, que beleziinha de texto hein! o seu eu-romÂntico tá beem aflorado!

    ResponderExcluir