domingo, 24 de outubro de 2010

; aqueles

        Sei que nosso caráter forma-se através de uma soma de todas as coisas pelas quais passamos durante a vida: tanto as grandes experiências quanto as pequenas, tanto aquelas as quais sempre nos lembramos quanto as que ao menos firmam-se em um pedacinho na nossa memória. Somos feitos não só de carne e sangue, mas também de vivência, de erros e acertos. E tudo isso envolve, direta ou indiretamente, outras pessoas.
        Tive a sorte de encontrar por aí as melhores. Algumas encontrei em lugares comuns, quando eu menos esperava... Outras me foram apresentadas e então se tornaram da maior importância. Aqueles com quem divido dias, horas, ou alguns momentos esporádicos, mas que eu tenho certeza que sempre estarão ali.
        A ciumenta com o maior coração que existe. A loira que não é loira. O moço das bolhas. A baixinha atrapalhada das caretas mais fofas. O sulista que tenta esconder o enorme coração que sei que está lá. As duas que se completam e me completam também, com sorrisos, abraços e conselhos. A italiana Homer Simpson. A poliglota. A guitarrista com o abraço mais gostoso. O menino-hipérbole.
        Talvez não façam a menor idéia do quanto são importantes - mas são. São, também, da maior estima. Me transformam a cada dia com pequenos sorrisos, abraços quentes e grandes conselhos.
        Insubstituíveis. Inestimáveis. Incomparáveis. Imprescindíveis.
        E esses são só os Is.


-----
Esta sou eu, tentando duramente resistir ao eu-romântico.
Um pequeno mimo àqueles que fazem com que eu seja um pouquinho mais feliz a cada dia. :)

8 comentários:

  1. Já diria você, é muito amor! E não estou em condições psicoemocionais de fazer um comentário decente no momento.

    ResponderExcluir
  2. IDENTIFIQUEI TODOS, UHUL lol amigos <3

    ResponderExcluir
  3. Tá, tu falou da tua colega de faculdade como se ela fosse homem ou era eu, hein?
    auehauehauehae
    Bom, tu sabe que não sou de declarações, transpareço o que sinto em vírgulas do que falo. Então. Enfim.
    Até que não foi tão mimimi. xD


    :****

    ResponderExcluir
  4. caramba viu, tá complicado...
    eu disse q estava emotivo hoje e

    mas ó, notei q o começo tá parecido com aquele do meu blog, hein u__u
    ou foi impressão? HAM

    bom, não sei expressar mais meus sentimentos por vc, a menina gênia, q passou na maratona de matematica da usp comigo, tivemos a sorte de cair no mesmo colégio e alguns meses depois vc me convidou pro seu aniversário, eu notei o quanto vc era cool e 'pra frentex' e
    ali eu sabia que nossa amizade ia longe...

    ok, parei antes q escorram lágrimas
    mimimi

    ResponderExcluir