domingo, 17 de outubro de 2010

; loving

        Soprei no seu ouvido as palavras mais doces. Vi você sorrir e seu sorriso me encheu de calor. Aquele calor gostoso, que deixa a gente mais feliz, sabe? Sussurrei as canções mais ternas só pra te ver fechar os olhos e fugir pros pensamentos mais felizes. Te abracei com força, porque eu sempre soube que era ali que você queria estar. Os beijos foram os mais entregues, e depois tornaram-se os mais insanos. E então, depois de tudo isso, você me ganhou.

        Meu coração está em suas mãos. Por favor, tome cuidado.



-----
Só pra não desperdiçar o domingo! ;)

9 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNN *-*

    ResponderExcluir
  2. tomar cuidado com o coração alheio é uma lição que todos deveriam aprender
    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. own...
    q fofo isso!!!
    boa sorte, e q tenham cuidado, sim, com o seu coração!

    ResponderExcluir
  4. tomar cuidado com o coração alheio é uma lição que todos deveriam aprender
    e tenho dito![2]

    ResponderExcluir
  5. Awwwn *o* Não, eu não sei HHAHAHAHAH. Ai essa gente apaixonada me da NOJO u.u APOKSPOSAKPOSAKSa parei <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro a forma como vc descreve os sentimentos... É simples e intenso... é quase palpável... parabénsss *-*

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que eu não passava aqui!
    Que delícia de post!! Quanto amor! ^_^
    Dá até pra sentir o que vc escreve.. Quem nunca passou por isso(se é que isso é possível) consegue ter uma boa idéia de como é só lendo seu post!
    Lindo!
    =*

    ResponderExcluir