quarta-feira, 20 de outubro de 2010

; o anjo mais velho

        Talvez ainda não tenha se dado conta, mas você é minha bússola. Saber que você está aí – mesmo que o seja tão longe – faz com que eu consiga me orientar, faz com que eu consiga manter o caminho certo, a cabeça firme, enquanto o mundo continua girando e as coisas mudando, pra melhor ou pra pior. Pessoas vêm e vão, tudo muda e você continua ali... Por mim. Pra mim. Enchendo a minha alma e o meu espírito com tudo aquilo que um dia eu cheguei a duvidar que existisse. Que eu duvidei que pudesse durar. Mas agora eu acredito. E me desculpe por ter subestimado antes.
        O seu vazio continua aqui (porque sim,é realmente longe, mais longe do que posso aguentar às vezes). Traz consigo a falta de cor, a falta de sentido, o silêncio em todos os cantos... Mas é temporário. Eu preciso acreditar com todas as minhas forças que é. E enquanto isso eu me agarro às palavras, à luta, à coragem, à força, porque sei que um dia tudo vai valer a pena... Só precisamos chegar ao fim.
         O fim? Não sei ao certo. Depende do que faremos, do rumo que decidirmos tomar... Depende de como você vê. Mas precisamos manter a fé. Em mim, em você, em nós. E com ela virá a certeza de dias bonitos, cheios de música, chocolate quente e palavras – prosa e poesia.
        Enquanto isso estou aqui... Lembrando.

        só enquanto eu respirar...


-----
ps: qualquer semelhança com a música do Teatro Mágico não é mera coincidência.
ps2: juro que o eu-romântico vai embora! esse foi o último! (yn)

11 comentários:

  1. Não jure... Espero que ele continue afloando... Tá boa de acompanhar essa sua fase lírica! *-*

    ResponderExcluir
  2. Curte a minha doença, li como se pensasse no Grêmio e gostei. :D

    ResponderExcluir
  3. ...vou me lembrar de vocêê (8)

    primeiro: não expulse o seu eu-romântico! Eu gosto dele :p e estou ficando (mal) acostumada rs

    segundo: É temporário. (ponto!)

    terceiro: Penso que todos os fins sejam recomeços. E os personagens não precisam mudar :)

    quarto: QUE LINDO! *-*

    quinto: KHO :) (um beijo se vc acertar a sigla sozinha)

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu lembro q uns anos atrás vc me pediu o desenho de dois anjos(as) um mais novo e um mais velho hihi
    pra variar eu não fiz (ainda!!!!!)

    "...enquanto o mundo continua girando e as coisas mudando..." ROUND AND ROUND AND ROUND! foi inevitável xD

    ResponderExcluir
  5. Mary, tenho um ódio possessivo de você u.u


    É tão admirável e notável todos seus sentimentos plantados nos teus textos... você sabe que os gosto muito.

    Esse é especial, acho que se encaixa pra mim HAHAHAHAHAHA, anyway, você tem um potencial magnífico para expressar o que você e várias pessoas sentem, isso traz uma felicidade enorme pois é assim que entendemos um pouco mais de nós mesmos e achamos laços que nos ligam aos nossos amigos cada vez mais <3

    ResponderExcluir
  6. oowwnn!!
    a coisa ta apaixonada!
    e romantica! é tão lindo isso!

    ResponderExcluir
  7. cada um dos seus textos, é + lindo q o outro!
    é maravilhosa a forma como vc consegue passar os sentimentos + profundos, de forma tão simples!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de anjos, sabe?

    Mais uma maravilha literária da sua parte.

    ResponderExcluir
  9. bom saber que o amor ainda existe por ai, rere. gostei desse texto e dos vários que li, parabéns *O* chará :***

    ResponderExcluir