quarta-feira, 3 de novembro de 2010

; where soul meets body

        O sol chega, aquece, me envolve e me abraça – como você. Banha minha pele como água limpa e limpa as sensações ruins. Medos e mediocridades são lavados e levados, para não voltar mais. Renova... Inova.
        Minha cabeça é como uma estação, e os pensamentos vêm e vão, livremente, para os destinos próximos e para os distantes, predestinados. Transformo-os em palavras, cores e sabores, só pra ter o gostinho bom de lê-los, de entende-los, de senti-los e de repensá-los.
        E quando o silêncio chega, desejo que ele me leve, e que leve você também... Então eu te seguro perto de mim, porque você é a única canção que eu ainda quero ouvir. A suave melodia com tons de castanho que me leva, e eleva a minha atmosfera pro lugar onde a alma encontra o corpo.



-----
Agora é oficial: não consigo me acostumar com a nova gramática! :(

ps: Pra ouvir mais uma música do Death Cab For Cutie (que deu nome e a idéia pro post), clique aqui.

Beijos! ;)

11 comentários:

  1. musica linda, pra variar. Post também *-* adoro esses teus textos XD

    ResponderExcluir
  2. Pessoas completamente apaixonadas tem o estranho dom de escrever com a mais pura sinceridade né??
    Mais uma vez prefiro transportar as palavras ao meu mundo do que expor aos olhos do mundo!!
    mais uma vez.. adoreiii^^

    ResponderExcluir
  3. o 'sol' chega em 5 dias
    é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Ain serio, estou ficando sem criatividade para os comentarios, sao todos mto fodas *-*

    ResponderExcluir
  5. ''O sol toca a minha pele, me aquece e me faz sentir vivo. Vivo pra olhar nos seus olhos e saber o que você pensa sem precisar de palavras pra isso, pra rir incontrolavelmente e nem lembrar do motivo, vivo pra saber o que é o amor...esse que eu aprendi com você.''- Fernanda Galo ( inspirado nos sentimentos aqui, neste blog, retratados)

    ResponderExcluir
  6. Clarissa (quase eu escrevia o lance do dANA...)3 de novembro de 2010 às 23:34

    I DO BELIEVE IT'S TRUEEEE
    THAT THERE ARE ROEADS LEFT IN BOTH OF OUR SHOOOES


    Por tua culpa agora eu estou com vontade de cantar e não posso.

    Mas enfim... É LINDA!
    Não que o mundo não saiba.

    E para que você não se sinta sozinha: eu também NÃO consigo me acostumar com a nova gramática.

    <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. sempre lindamente poéticos seus textos apaixonados!
    *.*

    ResponderExcluir
  9. sua forma de escrever e expressar é bonito d+,

    ñ dá pra cansar de ler,
    carrega uma homogeneidade (=s) nas palavras
    e é tão suave que vicia

    ResponderExcluir