terça-feira, 16 de novembro de 2010

; restos de novembro

        Leve os beijos ternos e os agitados. Leve os segundos do meu relógio e leve meu coração que bate forte e descompassado. Leve o calor do teu corpo e o cheiro da tua pele. Leve tuas canções, leve o teu nome pra longe da minha voz, e deixe o silêncio aqui... E cada história que me fala de ti.
        Às vezes não tenho onde ir. E esse amor fugaz me perturba, às vezes acalma, às vezes acalanta e às vezes fere... Leve os meus e teus sonhos, e leve o universo que fica pequeno longe de ti. Me deixe desorientada... Leve o sul e o sol.
        Leve essa verdade absurda, essa verdade absoluta, a nossa verdade que às vezes me sufoca, que faz sentir-me pequenininha. Leve as risadas e os sussurros, leve os abraços, leve os momentos e meus pensamentos.
        Leve os restos de novembro contigo. Leve tudo, tudo... Só pra depois trazer de volta. Só pra depois voltar.
        Leve... E tão leve.


-----
Adoro jogos de palavras! Ai que loucura!
Beijos! :)

15 comentários:

  1. Uma pessoa apaixonada não fica enjoada disso não?

    ResponderExcluir
  2. Ai q loucura ficou esse texto... Amei! Parabéns como sempre! =D

    ResponderExcluir
  3. levar só em partes não é tão legal, mas ter algo pra cuidar até levar de volta faz valer a pena (L)


    ps: SOU LINDA E NAO ESTRAGO O POST FOFO ALHEIO!

    ResponderExcluir
  4. Mary, tu num cansa de escrever coisa feia não, menina? haha

    ResponderExcluir
  5. Que fofiiinho! Pessoas apaixonadas que sabem se expressar é outra coisa, né? Que linds, Maru *-*

    ResponderExcluir
  6. leve meu brilho no olhar quando te vejo, leve meus desejos, leve seu cheiro que insiste em ficar no meu travesseiro e que não deixa por um segundo esquecer de ti, leve meu eu romantico, leve aquele abraço apertado que me deixa toda afobada pensando em nunca mais te largar, leve tudo aquilo que amar...me leve pra onde desejar.

    ResponderExcluir
  7. e vamo combinar q o q resta de novembro mesmo é HP agora, pq né

    ResponderExcluir
  8. E já diria a Hebe Gracinha... "lindo de viver". :D

    LINDO o texto, Máru.
    Adorei. (:
    O que não faz a inspiração, hein?
    Aliás, inspiração e talento.

    ResponderExcluir
  9. vc cada vez mais apaixonada, e poética!
    tão fofo.... ^^

    ResponderExcluir
  10. Bonito mesmo, tu escreve bem pra caramba

    ResponderExcluir
  11. Tem muito novembro pela frente ainda mas espero que passe rápido, quero Natal logo. =P #síndromedetwittereseus140caracteres

    ResponderExcluir