domingo, 5 de dezembro de 2010

; se essa rua, se essa rua fosse minha...

        São como pequenas pedrinhas de brilhante das nossas ruas ladrilhadas dos tempos da imaginação e das cantigas infantis: coloridas, aquele brilho que as faz tão vivas, aqueles tons que não sabemos explicar. E então uma delas te chama atenção: no meu caso a menorzinha, a mais estonteantemente bela e cintilante de todas elas – ao menos aos meus olhos.
        Descobri que ela tem luz própria, e por isso é tão atrativa. E com sua luz própria – quente e aconchegante –, tomei em minhas mãos e percebi que seu lume envolvia a mim, e a cada um mais que tocava logo em seguida, e então o próximo depois disso. Contagiante, essa é a palavra.
        Tem aquele quê de graça que ninguém consegue explicar. O encanto que transborda de toda ela, e quanto mais você olha e mantem os olhos sobre ela, mais encantado fica. Aquela lindeza que embasbaca, a suavidade que deixa a todos paralisados, de certa forma. Um pequeno mimo – pequeno de verdade, mas de uma grandeza que me faltam as palavras para descrever.
        Àquela pequena pedrinha de brilhante enche os olhos e toca o coração. Nos faz querer rir, querer guardá-la para todo o sempre num bolso seguro, protegê-la dos olhos alheios. Faz com que queiramos defendê-la de qualquer olhar maldoso, cobiçoso e invejoso que possa, porventura, tocar-lhe em algum momento. Ah, pedrinha intrigante!
        E a ela dei o nome de amiga.


-----
E a amiga tem nome: Fernanda!
Feliz aniversário, Fergalicious! Muitas felicidades pra você, sua linda! *-*
Esse é especial pra ela, mas obrigada a todo mundo que visitar, e dois obrigadas pra quem visitar e comentar! :)
Beijooos!

5 comentários:

  1. lindo e digno, a Fer é uma jóia rara mesmo hihi
    (misturando os posts, I DO!)

    ResponderExcluir
  2. Essa msk me traz boas recordaçoes, e com certeza a Fer deve ser uma pessoa mto especial pra vc guardar dessa forma *-*

    Mto fofo *--------*

    ResponderExcluir
  3. Hoje me falta palavras, perdi o chão, me sinto mais especial do q realmente sou, me sinto querida e isso é tão bom! Mto obrigada sua linda, de coração! ;**

    ResponderExcluir
  4. lindo, descreveu a Fer perfeita *-* Parabéns pra essa linda <3

    ResponderExcluir