quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

; duas palavras

        Vim pra dizer apenas duas palavras. Talvez eu tenha demorado demais, mas meus pés precisavam passar por toda a estrada antes de chegar aqui, sem atalhos. Meu coração precisava de um tempo para voltar ao seu lugar, e agora ele não está mais ferido.
        Quero dizer, antes das duas palavras, que não sei bem o que tem acontecido dentro da minha cabeça. Em algum lugar no meio da confusão de músicas e medos, de palavras e sentimentos, eu me perdi um dia. E demorei pra reencontrar o caminho certo. Mas agora tenho certeza de que andei o suficiente por ele, passei por obstáculos o suficiente para reconhecer as duas palavras que meu coração sussurra dia após dia.
        Quero te dizer apenas duas palavras no ouvido, ou talvez cantá-las, sob uma melodia qualquer que passar pela cabeça no momento. Está decidido. E mesmo que eu não entenda o que se passa com você ou comigo, eu só queria dizer...   
        Duas palavras: te amo.
        E estou certa de que o único erro nisso é o sintático.


-----
ps: beijos pra quem entender a última frase!

11 comentários:

  1. eu entendi :B
    lindo, acho q o caminho e o tempo pra percorrê-lo removem todas as dúvidas que alguém pode ter antes de dizer tais palavras

    ResponderExcluir
  2. eu entediiii *rebola*
    e eu ainda estou na confusão, perdida...
    e não adianta NADA dizer essas duas palavrinhas antes do tempo, antes de ter certeza, porque senão o significado se perde
    lindo o texto, maly, mas acho que você já tá acostumada a ouvir isso, né? XD
    S2

    ResponderExcluir
  3. eu entendi HDSUADHSUAHDOSAOIDSADSA adoro essa frase, aliás (a última), tu já tinha falado ela em algum lugar \hm
    O último paragrafo me lembrou uma coisa, mas anyway... Lindo *-*
    ly <3

    ResponderExcluir
  4. Duas palavras: SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOOOOOOOOOO...
    Nossa, sinceramente, um dos meus preferidos... De uma delicadeza ímpar.
    Como sempre, parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  6. Texto perfa... Existem certas coisas, certos sentimentos, verdades que só conseguimos ver, entender, falar e ouvir, depois de um certo tempo, eu, mais do q muita gente aqui, sei disso... E, sei também, que dizer "(eu) te amo", pode ser em várias ocasiões, para várias pessoas, independente de tudo o que existir no mundo, "amar" nao diz respeito somente a pessoa q está ao seu lado como amante, mas tambem a familia, amigos, companheiros, animais, plantas, Deus, tudo que te fizer bem ao seu redor, merece receber estas "duas" palavras sempre...

    P.S.: Eu entendi o lance da semantica, ateh q nao sou tao burro... xD

    P.S.2: Eu amo minha irma, @sofiamorais_

    ResponderExcluir
  7. duas palavras: muito legal esse texto.

    e o único erro é o matemático. :P

    ResponderExcluir
  8. Ótimo como tudo que você se escreve.
    E eu entendi!

    ResponderExcluir