quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

; simples assim

        E tem gente que não leva o que escrevo a sério.

        Pois saiba que as palavras são as únicas armas das quais me disponho a usar. São só as palavras, tudo o que eu tenho. Tudo o que eu tenho para construir argumentos e contra-argumentos, tudo o que eu tenho para lutar. São as palavras o meu único meio para construir sorrisos intermináveis e para conseguir, heroicamente, fazer brotar uma lágrima ou duas nos olhos de quem as lê. Nos seus olhos.
        São só essas palavras, duradouras ou talvez não, que eu tenho para tocar o seu coração. São essas palavras meu único meio de tentar, de alguma forma, fazer o (seu) mundo um pouco melhor. São elas que dedico a você, com a esperança de que façam o mínimo sentido e que façam com que você possa sentir, assim como eu sinto.
        Simples assim. Simples como qualquer palavra...

3 comentários:

  1. awn *-* eu sempre levo a sério 8) adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh as palavras...as SUAS palavras, aquelas que podem fazer meu dia, os de outros e até o seu dia ser diferente. Essas palavras que fazer o leitor se identificar e não se sentir sozinho, palavra que juntas as pessoas, que fazem o dia melhor...como não levar a sério? na medida moderada é claro, não como um conselho de levar a vida a sério, mas sim de reconhecer a sinceridade e a verdade escrita e de se reconhecer no meio de palavras...ahh palavras, as SUAS palavras, essas que me faz digitar simples lentras num navegador ou simplesmente clicar num link para poder ser lidas...ahhh as palavras.

    ResponderExcluir