domingo, 30 de maio de 2010

; entrada para raros



Teatro Mágico no João Rock ontem, super foda!
Valeu muuuuito a pena o ingresso, só por esse show aí. Por estar a menos de três metros dos caras, e ver pessoalmente o quão FODAS eles realmente são. Trapezistas, malabaristas, palhaços e músicos, toda a trupe emocionando o pessoal, e fazendo muita gente (inclusive eu!) chorar bastante.
Consegui me tornar ainda mais fã, se é que é possível! :)



Show do Capital Inicial foi lindo também! Com direito a uma boneca-Natasha do tamanho do palco e todo mundo surtando muuuito durante toda a apresentação! Energia no palco muito muito foda! ;)

No festival ainda rolou Funk Como Le Gusta, Raimundos, Rita Lee, Pitty, Charlie Brown Jr. e Marcelo D2.
Já diria Dinho Ouro Preto: DO CARALHO!



Beijo pra galera que dormiu cedo no sábado, pra galera que foi pra balada e curtiu horrores, e dois beijos pra quem ficou em pé doze horas seguidas, gritou, pulou e quase morreu no João Rock, e acordou hoje com dor em todos os lugares possíveis e, obviamente, sem voz. É NÓIS! \mano


---
Ao anônimo do post anterior: também achei clichê, colega! Mas na próxima vez que for fazer uma crítica, se indentifique, tá? Sou super receptiva com essas coisas, mas só vou realmente te levar a sério quando você deixar de ser covarde e der a cara pra bater. É o mínimo que se espera de alguém que realmente tem um senso crítico a ponto de formar opiniões coerentes. Então amigo, não seja apenas mais um idiota cheio de mimimis, seja um CRÍTICO. Te levarei a sério, e então discutiremos idéias e textos. Até a próxima, viu?
Beijo querido!

10 comentários:

  1. e vc só foi no João Rock por um plano mirabolante meu e do Luli hihi
    de nada ;D

    ResponderExcluir
  2. Realmente perfeito o show valeu a pena cada centavo que gastamos... vlw por tornar esse momento tao legal e intenso... amigos perfeitos momentos gravados que nunca se apagarão...

    Vlw por tudo e é noiz la dinovo ano que vem !! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi tantos shows do Capital Inicial, e todos tão parecidos, que enjoei heuaheuahea Sem falar que não curto muito o trabalho 'de retorno' deles, pós-acústico, então torna tudo mais suspeito ainda...
    Teatro Mágico eu não conheço, mas Funk Como Le Gusta, Raimundos e Pitty são baita bandas e shows, apesar de eu não ter visto show dos Raimundos na 'nova' formação.
    Charlie Brown Jr também é um baita show, admito, mas abandono por não suportar o Chorão :D E tenho implicancia com a Rita Lee e Marcelo D2...
    Enfim, resumindo meu comentário, eu sou um chato hauheuheau
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh *-* eu vi, eu vi *-*
    muito bom mesmo, soh tenho que reclamar do final, no show do Charlie Brown, que o som tava horrivel, mas valeu a pena

    ResponderExcluir
  5. Tá Mary, te perdodo pq vc não gosta deles, mas o show do NX Zero foi DO CARALHOOOO também! hehe

    ResponderExcluir
  6. aaah! por incrível que pareça, eu e o João vimos o show do Nx, o final foi foda :D as três últimas músicas e tals... :P

    ResponderExcluir
  7. não me entrega junto, colhega =X

    ResponderExcluir
  8. É NÓIS!!! o Show do Teatro Mágico foi o melhor definitivamente....o do moveis coloniais tbm curti! ateh do capital foi bom ...a rita lee trazendo cover do Michael? Acho que eu nem preciso comenta neh! Gorfo com nx e pitty écaa, serio. Mas se pá ano que vem to de volta, fica 12 horas em pé, encontra pessoas q vc num via há anos, grita o nome de amigos q vc tem certeza q foram soh pra ve se alguem atende e fica dolorida e sem voz no outro dia!Msm assim É NÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. João Guilherme, vc não contou esse detalhe sobre o Nx ushuuahsuahsu

    ResponderExcluir