segunda-feira, 29 de março de 2010

; daily

Caaaaaaara! Dias malucos!

Semana passada foi uma coisa TÃO louca na minha vida que nossa! HSADOIHID
Mas valeu a pena! *-*

Tava correndo feito louca atrás de uma bolsa e ela acabou caindo no meu colo! 
Iniciação Científica, aí vou eeeeeeu! 
E bem em Bioquímica, área que eu adoro! Melhor que isso só se fosse em Analítica, mesmo! haha
To muito muito feliz! Como diz minha mãe, as coisas acontecem quando tem que acontecer. Isso só provou a teoria! :)

Final de semana simplesmente FODA! Ferzinha e Jaum fizeram meu sábado. Shopping, comida e sorvete; depois casa, pipoca, suco e R:A Live! O Jaum, sempre muito categórico quando o assunto era McFLY, dobrou sua linda linguinha! haha
E nossa, os momentos mais malucos eeever! Eu até postaria uma foto aqui, mas acho que a Fer me caçaria até a morte, então melhor deixar pra lá, hihi.
Amo esses dois. (L)

E semana de folga é só na teoria mesmo. Estudar Cálculo, Bioquímica e Ciências Forenses! x_x
Vida de USPiano é um drama mesmo haha :B


E termino esse post totalmente aleatório e insignificante por aqui, esperando do fundo do coração que o próximo venha com mais criatividade e conteúdo.


Beijo prazamiga!

Um comentário:

  1. foi bom participar de uma semana louca com vc xD
    torço pra dar td certo aí^^

    ResponderExcluir