quarta-feira, 17 de março de 2010

; dear diary

Querido diário blog,

                                                  quero voltar a ser criança!


Aaaah, diário blog! Ser criança era tãããão legal!

Quando eu era criança, diário blog, eu não tinha que pensar em tudo o que tinha pra fazer no dia seguinte! :( Minha única preocupação era acordar no horário certo pra não perder o colégio. E olhe lá, porque minha mãe me chamava todo dia, obviamente eu sempre perdia a hora, dorminhoca que sou. E naquela época não tinha listas de exercícios, seminários, provas horríveis, professores que pegam no pé com prazer de foder alunos. Ah, diário blog! Era tão bom estudar numa escola onde eu conhecia todo mundo, onde todo mundo até que se dava bem e a pior briga que se podia arrumar era daquelas tipo meninos contra meninas discordando em tudo.

Era tão divertido não precisar de video-game, computador, internet e tecnologias diversas pra ter diversão! Os tazzos eram tão legais! *-* E as bolas, e as bonecas (é, pasmem, eu brincava de bonecas hihi), e os ursinhos de pelúcia, e os jogos de tabuleiro, e os pique-escondes-pique-pegas-pique-colas com os primos no quintal lá do fundo! Mesmo que a gente não pudesse ir lá pro terreno enoooooooorme na casa da vó, a gente fazia e se divertia naquele 4x10 que nossa, parecia ter o tamanho de um campo de futebol! E a piscina? A pisciiiiiiiina! Tantas histórias, tantos churrascos, tantos choros, tantas risadas!

Diário Blog, as pessoas a minha volta eram mais legais naquela época. Elas não precisavam ficar se mostrando pra todo mundo, disputando quem bebe mais pra ser o mais cool da balada, ou quem pega mais, ou quem fode mais... Ah! A única disputa era pra saber quem tinha mais figurinhas do Dragon Ball Z, ou qual tênis com luzinha era mais bonito!

Amigo diário blog, quando eu era criança eu não namorava. E NÃO TERMINAVA NAMOROS! Meu Deus, nem me lembro mais como era minha vida naquela época. Sem cabeça doendo, sem pensamentos incomodando, sem confusão e sem sentimentos malucos. O maior amor da minha vida eram meus pais, meu irmão, minha cachorra e meu urso branco de pelúcia (Lipeee! O que fica na minha cama, sabem?)! Pois é, diário blog. Tenso.

Quando eu era criança, meus pais moravam juntos. Não que fosse melhor ou muito diferente do que é hoje, mas pelo menos diário blog, naquela época não tinha esse Grand Canyon me separando do meu pai. Isso é tão difícil! É tão complicado ele perceber que eu preciso DELE? Tá, eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que não preciso do dinheiro ele, porque é o que me sustenta, né? Mas eu preciso DELE também, do meu pai! :( É tão injusto eu não ter isso, e outros terem! :/ É pedir demais querer ele pra MIM por um final de semana? Por uma noite no cinema? Um almoço de domingo com ELE e mais ninguém além DELE
Deve ser. Por isso que eu digo, diário blog, que quando eu era criança era mais fácil. Pelo menos ele tocava violão pra mim nos sábados a noite, né? :~
Mas ele tá tentando! Quem sabe um dia a gente não chegue lá?

Naquela época, quando eu era criança, sabe? Então, naquela época minha mãe não surtava tanto assim! :( Ou ela surtava, mas eu era inocente ou imatura demais pra perceber o quão absurdos são a maioria desses surtos. Oi, pra que complicar tanto? Descomplica, criatura! Desestressa! E um monte de outros des.

Quando eu era criança, diário blog, eu não percebia o quanto todo mundo julga todo mundo, o quanto um sempre quer ser melhor que o outro, o quanto as pessoas se deturpam e rebaixam pra ser algo que elas não são, só pra agradar os outros. Naquela época eu só via os sorrisos, os afagos. Era tão mais fácil!

Aaaah diário blog, quero ter 8 anos de novo! Quando eu era criança eu não tinha esses sentimentos estranhos em mim, essas dúvidas e esses medos. Eu não sentia essa falta de algo que não sei o quê, não sentia o mundo todo torto e diferente, um mundo que não se adapta a mim e exige brutalmente que eu me adapte a ele.

Então, diário blog, como lidar?

11 comentários:

  1. Acho que todo mundo queria voltar a ser criança, é tudo tão mais fácil XD Mas eu sempre achei que, quando a gente cresce, complicamos as coisas mais do que elas realmente merecem ;p

    Eu adorei o post, vc realmente consegue parecer uma menininha quando quer IUDHSANODSKA xD eu acabei de falar isso, mas queria que o mundo fosse mais fácil pra vc, mesmo com a sua idade atual x)
    <3

    ResponderExcluir
  2. pô, me chamou de menininha :/ vou levar pro lado pessoal, 2bjs

    ResponderExcluir
  3. Credo, parece eu hoje dando alok "QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA! TUDO PARECIA TÃO MAIS FÁCIL E DIVERTIDO!", e olha que eu tenho... cinco anos a menos que você, hein. Muito bom, Mah *-*

    ResponderExcluir
  4. Voce disse um dos meus maiores desejos... voltar a ser criança... adorei o post! parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. UHAUHAUHA isso me fez lembrar da minha infancia feliz ._. muito bom, mary *o*

    ResponderExcluir
  6. É, pai faz falta....mas vc está separado do seu pela distância. E quando você mora com ele e mesmo assim continua separado porque ele não te conhece?

    Tenso :(

    ResponderExcluir
  7. Oreeeeeeeeeeeeeeeeia meu amor! *-*

    ResponderExcluir
  8. véi...
    lindo dimais!
    voltar a ser criança e ficar assim pra sempre é oq eu mais quero na vida (vamos pra terra-do-nunca?)
    o mais engraçado e ironico é q a gente odiava ser criança (eu pelo menos) e achava q os problemas eram insolucionáveis (?), mas eram birrinhas infantis q duravam no máximo 1 dia e olhe lá... como era fácil -__-

    ResponderExcluir
  9. Quero um doce! 8-)

    Brincadeira..
    Imagino como vc deve ta se sentindo, e essa situaçao eh pessima. Mas tudo passa (tem que passar neh, senao ngm aguenta! =S)..
    Se precisar to aqui ta?

    ResponderExcluir