sábado, 6 de março de 2010

; USP feelings

Blogs comigo tendem a não dar certo pelo simples fato de eu ser uma PUTA preguiçosa quando o assunto é fazer meu pequeno e afetado cérebro se organizar pra colocar alguma coisa em palavras. Ou, em outras palavras, sou uma merda pra escrever textos, rs.

Mas o fato é que ultimamente eu tenho precisado falar, mas não tá tão fácil como costumava ser. A válvula de escape encontrada foi essa e então você, pobre blog, será obrigado a me aguentar, nem que eu escreva apenas uma vez a cada cinco semanas (o que não é difícil de acontecer, hihi).


Semana tensa, cara. Gripe, aulas já fodendo a vida, prova semana que vem. Mas né, passou na USP, agora reza. Eu tava até sentindo falta disso (ok, talvez não muita falta e não exatamente disso, mas um pouco eu juro que sentia). O que salva mesmo são os calouros, que me fazem a diversão e mais, são em quem eu tenho descontado toda minha raiva ultimamente, tadinhos. Mas eles são perseverantes e até que estão aguentando bem.

Calouros que, aliás, são muito simpáticos. Tirando uma meia dúzia de retardados, os outros são ótimos! Esse será um ano divertido, ao que tudo indica.
Falando em diversão, tô adorando a Forense. Professor com humor ácido, super me identifiquei. Mas dizem que a prova dele é uma merda, então já comecei a rezar, hihi. Só por precaução e tals.

E já que o assunto do dia é faculdade, MELDELS, como senti falta dos meus amiguinhos. Sério, até do viado do Trompete (brinks Tromps, te amo, rs). Minha vida é tensa sem eles pra dar risadas. Nada como o grupo mais cheio de humor negro do universo pra animar minhas manhãs, tardes e noites! :D E ter alguém pra falar mal dos outros conversar é muito bom, às vezes a gente até se esquece do quanto.


Do mais, a vida vai seguindo. Talvez não exatamente como eu queria, mas vai.

Aliás, ultimamente eu nem sei o que eu quero.
Tenso.

3 comentários:

  1. Tadiiiinia da Maru! Não se sinta sozinha, daqui a pouco sou eu AAAAAH *chora* E tadinio do Trompete, ele é bonzinho, e daí que ele é viado? hihihi

    ResponderExcluir
  2. ô modeusu
    q cuti cuti!
    to aqui pra vc desabafar tmbm, pode revezar comigo e com o blog, ok?
    e ahn, tmbm sou bom na categoria falar mal dos outros ;D não precisa ser químico pra isso, bjs
    ó, facul é tenso mesmo, vc sabia oq te esperava e tenho certeza q vc é uma pessoa mto forte pra resistir a ela, tá?
    saudade... posso pintar qualquer dia na sua casa pra te pentelhar? só me avisa qndo vc tá em casa, pq agora né, tá tenso x__x

    ResponderExcluir
  3. Manooooooo que susto!! UAUHAUHUHAA eu já tava começando a morrer aqui quando vc falou de prova semana que vem. viiiiu como vc me dá motivos para te odiar? LOL brincadeira <3 falando sério, acho vc uma das únicas pessoas decentes lá do DQ. :3
    Mas a prova do Marcelo é sussa viu, é só copiar as coisas da aula e fazer a lista!

    Gosto do jeito que vc escreve!

    Anywayz. USP sux, é isso ae. :D
    *insira aqui qualquer comentário sobre coreanos porque não pode faltar*

    ResponderExcluir