domingo, 7 de março de 2010

; pity and fear

sometimes you get confused
there's a hint that I'm trying to give you
the longer you think the less you know what to do

É tenso. Quando mais pensamento, mais confusão, credo.
Será que não tem como estalar os dedos e todos os problemas estarem magicamente resolvidos? Hunf.
Não sei mais o que fazer, juro. Cada vez que tento tomar uma decisão, parece que tá tudo errado. Há muito tempo eu não ficava tão confusa assim.

E estar confusa me deixa chata. Tô tão chata que nem eu me aguento, quem dirá os outros, rs.
E sem paciência também, até pra minha sombra! Afinal de contas, por que diabos ela me segue o dia inteiro? u.u Me deixa, eu hein.

Hihi, acho que preciso de um terapeuta.
Ou de alguém pra conversar, mesmo.


Um beijo pra gripe, que não me larga!
a storm at sea, bow cracked and I was capsizing
I sunk below where I swore I would never go
if you can't stand in place
you can't tell who's walking away
from who remains... who stays
there are no tears, just pity and fear


ps: to muito viciada em Death Cab For Cutie, como lidar? D:

2 comentários:

  1. Nossa, tá parecendo eu há dois meses IUDAHEIUDHIEAHS 2beijos pra gripe, que também não me larga. Mimimi

    ResponderExcluir
  2. terapeuta?
    \o
    I feel we really need to talk o.o

    ResponderExcluir